domingo, 5 de julho de 2015

Temporada 2014/2015 - Vencedores das Estatísticas

Boa noite,

No sábado passado, dia 27.06.2015, foi disputada a 22ª Reunião da Temporada 2014/2015 do Hipódromo da Lagoinha, essa que foi a reunião de encerramento desta temporada. E com essa reunião, ficaram definidos os vencedores da Estatística 2014/2015, definição essa que trouxe surpresas. Vamos aos vencedores:

Animais

Em uma das maiores disputas da temporada, dois animais obtiveram exatamente os mesmos resultados, e ambos pertencem ao mesmo proprietário e são treinados pelo mesmo treinador. Os vencedores foram:

Bill Mott

Vitórias: 8
Participações: 14
Proprietário: Haras El Dourado
Criador: Haras Santa Rita da Serra
Treinador: A. Gonçalves

Gamberetto

Vitórias: 8
Participações: 14
Proprietário: Haras El Dourado
Criador: Coudelaria Frugarolo do Sul
Treinador: A. Gonçalves


Jóquei

Uma das agradáveis surpresas da Temporada 2014/2015 foi o vencedor da estatística de jóqueis. Nesta temporada, a vitória coube a um promissor aprendiz, que soube aproveitar e bem as oportunidades de vitórias que surgiram, conquistando 29 delas ao longo da temporada.

G. Santos-A.2 (Giovanni Santos)

Vitórias: 29
Participações: 87


Proprietários

A disputa da estatística de proprietários foi outra carregada de emoções e intensas disputas, e a exemplo da estatística de animais, a definição só aconteceu na última reunião da temporada. Depois de 9 temporadas consecutivas de vitórias de um único proprietário, o vencedor foi o Haras El Dourado, de propriedade do Dr. Ricardo Ozório Dourado.

Vitórias: 24
Participações: 84


Treinador

Esse foi outro vencedor definido apenas na última reunião da temporada. Essa conquista vem premiar um trabalho sério e dedicado do treinador A. Gonçalves, o popular Té, que soube trazer seus pupilos sempre muito bem cuidados e em forma para as disputas.

A. Gonçalves

Vitórias: 24
Participações: 106


Criador

O Vencedor da estatística de criadores encerrou um longo domínio no Hipódromo da Lagoinha. Sendo sempre representado por bons animais, o Haras Campar também conquistou a vitória na Estatística 2014/2015 apenas na última reunião.


Vitórias: 9
Participações: 16

Nossos parabéns a todos os vitoriosos da Temporada 2014/2015. E torcemos para que a nova temporada que se iniciará traga novas, belas e emocionantes disputas, e que primem acima de tudo pela desportividade.

Abraços a todos, e vamos nos encontrando no Lagoinha não apenas durante a Temporada 2015/2016, mas também nas demais que virão.

Obrigado

Armando Vieira
Goiás Race Horses

Nenhum comentário:

Postar um comentário